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Palestra “Vou fazer o meu cliente dizer sim.”

Assista abaixo o vídeo da paródia musical Evidências criado especialmente para ilustrar a aprendizagem na palestra “Vou fazer o meu cliente dizer sim!” 

Pergunto-lhe: Que tal conhecer recursos da arte do palco que farão seus colaboradores “representarem sua empresa” com credibilidade e paixão, vendendo serviços e produtos com mais confiança, clareza e assertividade? 

Não basta ser competente, é preciso mostrar que é competente! 

Há profissionais tem formação técnica excelente, que conhecem a fundo seus serviços e produtos, porém, na hora de falar e de vender o que sabem fazer tem dificuldade para convencer e persuadir seus clientes a dizerem SIM.

Isso porque o que sabemos é importante, porém é como dizemos que vai quebrar objeções e abrir as portas da credibilidade e confiança. Porque antes do racional, antes da informação lógica, é o corpo que fala, é a emoção que conquista, é a energia positiva que contagia e convence!

Quando corpo, emoção e razão estão afinadas, quando quem vende acredita em si e representa bem seus serviços e produtos > o cliente vai dizer SIM! 

Mauai, Mauro Henrique Toledo, fundador da Teatrês, apresenta a palestra interativa “Vou fazer o meu cliente dizer SIM” criada para motivar, integrar equipes e promover comportamentos saudáveis, competentes e efetivos em comunicação pessoal e relacional. 

O conteúdo conceitual e prático da palestra é fundamentado na metodologia Teatro Coach, que desde 2001 une técnicas do teatro, oratória e ferramentas de coaching para desenvolver recursos de corporalidade, emocionalidade e linguagem, bases essenciais para a excelência de falar em público, apresentações de vendas e interações empáticas.

E você ainda tem a opção de customizar a apresentação da palestra com esquetes de teatro e improvisações com os funcionários para integração de equipes, motivacional ou treinamento técnico e comportamental. 

Com o nível de conhecimentos cada vez mais nivelado, o profissional que sabe lidar com adversidades, que sabe ter resiliência e que sabe como agir para transformar crises e conflitos em oportunidades de crescimento, se destaca, torna-se referência, ganha credibilidade …

E credibilidade é confiança! E confiança pessoal e relacional hoje em dia é moeda de ouro no mundo dos negócios. 

Vamos começar a mudar o que precisar ser mudado?
E aprimorar o que está indo bem?
Evidentemente que é isso que todos nós desejamos … 

Letra paródia:

Quando digo que deixei de faturar
Isto é muito sério
Quando digo que não tá fácil vender
Bate um desespero

Eu tenho medo de entrar em depressão
Não ter dinheiro nem pro arroz com feijão
E nem quero imaginar o que vai ser de mim
De barriga vazia

Reflexões para mudar e melhorar:
– Como o modo que interpretamos a realidade e os contextos de comunicação  influenciam positivamente ou negativamente nosso estado de ânimo para a vida.
– Como nasce o medo do fracasso e como transformar o medo em estímulo para o sucesso.  

Eu me afasto de quem só quer reclamar
Mas depois me entrego
Digo agora vou fazer o que prometo
Em seguida eu nego

O que acontece é que tô sem motivação
Até perdi completamente o meu tesão
Eu preciso aceitar que posso mais
Vou melhorar a comunicação

Reflexões para mudar e melhorar:
– Entenda uma descoberta da nova neurociência: as emoções não estão “no cérebro”, estão nas redes de relações e de conversações.
– Como evitar julgamentos negativos para criar ambientes favoráveis aos sucessos.
– O Corpo, as emoções e linguagem (falar e ouvir) em vendas.

E nessa loucura
De ficar sempre no zero
Vou negando as competências
Disfarçando as impotências
Mas pra que viver fingindo
Se o melhor de mim é a SUPERAÇÃO

Eu sei que ME AMO !!!

Reflexões para mudar e melhorar:
– Ideias não mudam comportamentos, só comportamentos mudam comportamentos.
– Desaprendendo crenças limitantes e desprogramando o medo de errar.
O valor de ter metas e objetivos definidos, claros e significativos.

Chega de mentiras
De ter só mal resultado
Desta zona de conforto
De sentir- me fracassado

Vou mudar a minha vida
E fazer sucesso que mereço sim
Em vez de dizer não vou dizer SIM!

Reflexões para mudar e melhorar:
– Como sair da zona de conforto e porque isso já é fazer sucesso.
– Aprendendo a valorizar-se a si, suas ideias, serviços e produtos.
– O valor do meu negócio para a felicidade do meu cliente. 

Sim pra coragem
Com aprendizagem
Vou fazer sucesso que mereço, sim.

Sim com atitude
Criatividade
Vou fazer o meu cliente dizer, sim.

Reflexões finais para fazer sucessos:
– Conheça sobre você, aprendendo o tempo todo.
– Conheça muito bem seus serviços e produtos.
– Conheça bem seus clientes, personalize a venda e o atendimento.
– Faça seu cliente sentir-se especial.
– Faça seu cliente dizer sim preparando-se para comunicar-se com  excelência, interagir com simpatia e empatia e entregando sempre o seu melhor.

OPÇÕES DE CUSTOMIZAÇÃO TEATRÊS > PALESTRA + WORKSHOP 4 horas + 

ESQUETES EXCLUSIVOS PARA EDUCAÇÃO CORPORATIVA

Se você trabalha em uma empresa, com os recursos lúdicos educativos da Teatrês você poderá muito mais …

Você poderá customizar a apresentação da palestra acrescentando a opção de um workshop de até 4 horas com foco em suas necessidades e também apresentar esquetes exclusivos sobre o seu negócio, serviços ou produtos. 

Personalizando este evento com foco nas suas necessidades evidentes você vai potencializar os comportamentos, atitudes e ações para alcançar objetivos e os resultados evidentemente esperados…

Esta personalização de conteúdo focado em suas necessidades facilita a adesão e a aprendizagem, promove a integração e engajamento dos funcionários, além de educar para as melhores condutas e práticas que vão motivar a todos e trazer melhores resultados.

Ligue agora para ampliar recursos de comunicação pessoal
e ser e ter muito mais do seu melhor!

11 9 9617 3637 com Mauai
mauai@teatres.com.br

 

Video treinamento Jaguar

Trecho palestra vivo

Fotos