Itau-Unibanco-logo

1 – Apresentação da comédia corporativa Dr. Hamburger PhD, seguida de condução de fórum reflexivo e diretivo comportamental para gestores do banco. Apresentação realizada no Teatro União Cultural.

(Depoimento Sergio Sarkis) Parabéns para vc e para sua equipe também. Os feedback espontâneos foram ótimos. Muita gente perguntou se havíamos preparado a peça especificamente para o Itaú. Além disso, comentaram até para a minha superintendente, elogiando o evento e a peça em particular. 

2 – Criação e condução do teatreinamento e show-palestra interativa “Revolução de ser feliz” para gestores do banco. Desenvolvido sob-medida para aprimorar competências em comunicação pessoal e interpessoal. Acompanhado de banda ao vivo, o consultor Mauro Henrique Toledo conduziu dinâmicas e a execução coletiva de canções exclusivas como “Revolução de ser feliz”, “Positividade” e “Celebração”. Especialmente cirou-se para o evento a música “A REDE”, com a platéia cantando e refletindo conteúdo para melhor performance no trabalho em equipe.

Equipe Teatrês
Concepção-direção: Alzira Andrade e Mauro Henrique Toledo
Condução: Mauro Henrique Toledo
Equipe Teatrês: Tetê Louise e Paulo e Luiz Pagotto – Bateria e teclados

Fotos

Depoimentos

  • “Agradecemos a todos da Teatres, especialmente aos consultores de comunicação Mauro Henrique Toledo e Alzira Andrade, pelo excelente trabalho feito para nosso evento ocorrido em 25/11/08 no Itaú Cultural. Com a participação de 100 colaboradores a Teatres conseguiu montar um trabalho de primeira linha, em cima de nossas necessidades e no intuito de trabalhar a motivação e a integração das equipes. A apresentação de duas horas de show teatral e musical com dinâmicas interativas “Revolução de ser feliz”, superou nossas expectativas junto aos colaboradores. Após o evento e feito avaliação com as equipes, conseguimos detectar que os pontos trabalhados ficaram muito bem claros, e em destaque os pontos que tínhamos como melhoria para as equipes.

    O desempenho e a responsabilidade com que a Teatres trabalhou para que o evento acontecesse na mais perfeita sintonia, nos mostrou a seriedade, o comprometimento e a preocupação com que o show realmente fosse o diferencial para os colaboradores participantes. (Superintendência de Gestão Contabilidade e Produtos).”