Alzira Andrade

Palco, palco, palco, interpretar, comunicar, sensibilizar, emocionar, ensinar sobre e no palco, com luz, sem luz, trás das cortinas, sem cortinas, numa sala, nas ruas, num tapete, num retângulo desenhado no chão, teatro é pura paixão. Ainda pequenina interpretava para a família personagens do sítio do pica-pau amarelo com figurinos e adereços que confeccionava de jornal. Aos dezessete, já como profissional, atua no Grupo Núcleo Independente levando teatro-cultura e educação às periferias de São Paulo. Cidadania, inclusão, cartilha de Augusto Boal, arte resistência, contra a censura. Não há mal que dure para sempre, liberdade, formada bacharel em artes, prossegue carreira atuando em montagens profissionais importantes como: “Divinas Palavras” direção Iacov Hillel, “Vestido de noiva” direção Márcio Aurélio, “ A lira dos vinte anos” direção Silnei Siqueira . Atua em novelas e mini-séries nas tvs, Tupi, Sbt, Bandeirantes, Globo. A ciranda da vida, gira, gira, gira.

Estuda dramaturgia com o mestre Chico de Assis, escreve peças, várias, prêmios, atuação, a vida no palco e o palco da vida, do amor por interpretar e ensinar nasce a Teatrês. Entender, pensar e formar o ser-artista como projeto de vida, como carreira, artista-empreendedor, artista transformador, atuante da vida. Já são dez anos ministrando aulas para atores e não atores, direção de mais de setenta peças com turmas de alunos-atores, direção do grupo profissional Teatrês, inúmeras peças corporativas educativas, em parceria com empresas que ano a ano mais entendem o teatro como instrumento para formar pessoas, pessoas ativas e felizes no palco da vida, com arte, paixão e esperança por sempre dias melhores.

Mauro Henrique Toledo

Formado em dramaturgia e storytelling com o ator, diretor e dramaturgo Chico de Assis, um dos fundadores do Seminário de Dramaturgia do Teatro de Arena. Estudou interpretação e direção teatral com Antunes Filho, no Centro e Pesquisa Teatral (CPT) do SESC SP. Estudou composição musical com o maestro Ricardo Brein e guitarra com o professor e compositor José Roberto Araújo. Formou-se em canto lírico e respiração com o tenor Chico Campos e em técnicas do movimento consciente Klauss Vianna, conhecida como um trabalho de consciência corporal, com a professora da Escola de Artes do Corpo da PUC-SP, Neide Neves. Possui certificação internacional pela Net Profit em coach executivo alta performance. Tem formação autodidata em PNL, oratória moderna, coaching ontológico, coaching diretivo e coaching transformacional.

Ministra palestras, workshops e treinamentos com peças teatrais sob medida, além de oferecer assessoria particular, para falar em público direcionados para vendas, gestão e liderança.

Denise Del Vecchio

Ávida leitora encontra no teatro a sua forma de contar histórias. Estimulada por um ótimo professor, ainda adolescente estava na platéia na última apresentação de Cacilda Becker, alí descobre que o teatro é imprevisível como a vida. Tímida, revela-se no teatro e com dezenove anos no Teatro de Arena é dirigida por Augusto Boal, sendo criadora da primeira edição do Teatro Jornal. Trabalhando com Lima Duarte, Antonio Pedro, integra o elenco de “Arena conta Zumbi” indo à França para o Festival de Nancy. Na volta, anos difíceis, repressão política, Boal ainda preso, amigos sumindo assim pra nunca mais. Resistência para não deixar o Arena fechar. Superando dificuldades funda o grupo Núcleo de Teatro Independente com espetáculos e oficinas populares na zona leste de São Paulo. Atua em mais de 40 peças reconhecidas com prêmios APCA; Governador do Estado; Troféu Mambembe; Molière; Inacem; Apetesp e tantos prêmios pelo antológico espetáculo Feliz Ano Velho. Faz perto de 40 participações em mini-séries, novelas e especiais na Tupi, Excelsior, Bandeirantes, Manchete, Cultura, Sbt, Globo e atualmente é contratada da Rede Record onde interpreta a Augusta na novela “Jogo da Vida”. Com sua rica experiência no palco da vida e na vida no palco é consultora de interpretação e de conteúdo artístico cultural na Teatrês, onde ministra cursos de tv. No teatro, seu mais recente trabalho é na peça Circuito ordinário de Jean -Claude Carriere.

Ligue 11 99617-3637 ou 11 5631-6621.