Artes, negócios, diversão e comportamento.

Fim de mais uma turma Falar em Público

Breve despedida de pessoas e profissionais especiais.

Nossos agradecimentos aos novos amigos e amigas da Turma Teatro Coach Falar em Público realizado no Hotel Braston nos dias 31 de maio e 1º de junho. Nossa jornada de aprimoramento individual e coletivo foi experiência das mais significativas graças ao clima de acolhimento, respeito e confiança que todos se permitiram estabelecer. Uma jornada de conquista do nosso “Monte Everest” interno. Gratos pelos depoimentos que vamos publicando ao recebê-los.

Palavras de Waguere – Wagner de Almeida - Quando pensamos em melhorar a oratória, geralmente lembramos de métodos tradicionais que funcionam, mas acabam não tendo nada de inovador. Neste curso da Teatres, você tem aulas com profissionais de teatro, muito empenhados em perceber as mais sutis dificuldades de cada participante, e com muito profissionalismo apresentar técnicas que ajudam a corrigir estas dificuldades. Outra coisa é a integração que eles propõe aos participantes, tornando o momento desconfortante de nos expormos, em um momento de reflexão e troca que é motivador. Eu recomendo a todos que querem melhorar sua performance frente a uma plateia e também sentirem-se mais confortáveis com isso.

Palavras de Hamilton Alves“Como descrever meu momento fantástico vivido no Teatro Coach? Impossível mensurar o que se aprende, o que se percebe, o que muda ou que se transforma nesses dois dias de curso. E é desta maneira com palavras de William Shakespeare “É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada” que indico fielmente o Teatrês pelo excelente trabalho, empenho e intuito de todos sem, faltar nenhuma pessoa a mais, convido a todos para si darem este presente.”

Palavras de Flavio Bitencourt - “Falar em público não é fácil. Entre vários cursos que pesquisei disponíveis no mercado me identifiquei muito com este da TEATRES. Realmente o investimento vale a pena, pois é muito bom. Existe um carinho e um cuidado imenso para ajudar as pessoas a vencerem suas dificuldades. Outro ponto é a dedicação que eles tem com cada aluno durante o curso, a forma de incentivar, passar segurança e corrigir nossos erros, sempre com uma postura de “Cuidar de Você”. A turma que participei também foi “fora de serie”, pessoas bacanas que contribuíram muito no desenvolvimento do curso.  Recomendo e vale muito a pena participar, garanto que será um treinamento muito gostoso que traz muitos benefícios para nossa vida profissional.”

Palavras de Adriano Parra – “Achei o treinamento realmente excelente. É possível verificar e atestar as técnicas apresentadas. O feedback dos profissionais Mauro e Alzira é impregnado de carinho sem, no entanto, deixar de ser sincero, contribuindo grandemente para a evolução dos participantes. O fato dos participantes terem os mesmos desafios, cria uma empatia natural, tornando o ambiente seguro e confortável. Agradeço a todos; aos profissionais Mauro e Alzira pela competência e fraternidade; aos companheiros nesta experiência, pela troca e generosidade a mim dispensadas.” 

Palavras de Paola Sá – “O que falar de um curso que me ajudou a enfrentar medos que até mesmo eu desconhecia? Em apenas 2 dias, sinto-me preparada para o resto da vida. Os ensinamentos foram profundos, não foram somente técnicas, foi muito além. Tocou no meu mais íntimo e despertou em mim a vontade de vencer, enfrentar os medos, de ” esvaziar a gaveta de coisas velhas e sem uso para começar a preencher com coisas boas e positivas”. Ficaria aqui falando o dia todo, pois foram infinitas lições e aprendizados. Asseguro que não foi apenas um primeiro passo, mas sim, um GRANDE passo para a vitória. Fiz, faria de novo, quero continuar e super indico. Agradeço ao Mauro, Alzira e toda a turma por tudo que tranformaram em mim em apenas 2 dias. Vocês são mágicos!!! Grande beijo!!!”

Palavras de Patrícia Mendes – “O curso proposto por Alzira e Mauro é simplesmente excepcional pois são dois instrutores que falam a mesma língua, mesma sintonia, criativos; pessoas que se preocupam com cada participante individualmente, desenvolvendo habilidades desconhecidas por nós mesmos e buscando à todo momento o nosso melhor. Com feedbacks construtivos, verdadeiros, empolgantes, encorajadores. Fiz parte de uma turma composta por pessoas excepcionais… Ouvi dizer uma certa vez que ” aprender é viver”, então eu realmente vivi. Obrigada!”

Palavras de José Augusto Fillipo (pai) – “Gostei muito de ter participado do curso. Foi para mim uma experiência excelente e pude vivenciar como disse na minha fala que nesses dois dias, fomos integrados como uma verdadeira família sócio afetiva.”

Confira o depoimento em vídeo abaixo:

Fotos

Compartilhar

Deixe o seu comentário

Comentários

  1. Jose Flavio Bitencourt: Em 4 de junho de 2014 às 13:38

    Falar em público não é fácil. Entre vários cursos que pesquisei disponíveis no mercado me identifiquei muito com este da TEATRES. Realmente o investimento vale a pena, pois é muito bom. Existe um carinho e um cuidado imenso para ajudar as pessoas a vencerem suas dificuldades. Outro ponto é a dedicação que eles tem com cada aluno durante o curso, a forma de incentivar, passar segurança e corrigir nossos erros, sempre com uma postura de “Cuidar de Você”. A turma que participei também foi “fora de serie”, pessoas bacanas que contribuíram muito no desenvolvimento do curso. Recomendo e vale muito a pena participar, garanto que será um treinamento muito gostoso que traz muitos benefícios para nossa vida profissional.