Artes, negócios, diversão e comportamento.

Teatro Coach Grupo Mirassol 75 anos

Numa mesma proposta de treinamento Teatro Coach três momentos de interações efetivas e afetivas de grande impacto racional e emocional. Por Mauro Henrique Toledo.

Apresentamos o case Teatro Coach para o Grupo Mirassol – empresa orgulhosa de seus 75 anos de sucesso em logística e transporte. Nas ótimas instalações do Sest-Senat em Guarulhos duzentos colaboradores das unidades de todo o Brasil reuniram-se para celebrar, confraternizar e aprender com teatro sob medida, palestra comportamental e encerramento com música exclusiva. Numa mesma proposta customizada de treinamento realizamos três momentos de interações criativas de grande impacto racional e emocional.

1º momento: a história teatral de funcionário Mirassol em sua relação e conversações com esposa e filho. 2º momento: palestra sobre conteúdos “coach” inseridos na peça teatral para refletir sobre atitudes e comportamentos proativos e construtivos. 3º momento: finalização com música exclusiva com o aprendizado da letra e canto coletivo promovendo ações, emoções e estados de ânimos positivos.

A peça Teatro Coach narra a história do Paizão que trabalha na Mirassol e que conta para esposa e filhão as dificuldades e oportunidades de progresso que vê e sente no trabalho com sua equipe. Ajudado pela conduta inteligente e positiva da família, Paizão reflete sobre como agir para superar-se e melhorar resultados pessoais comprometido com sua equipe e com a visão de sucesso da empresa. [O texto é de Mauro Henrique Toledo, direção de Alzira Andrade e no elenco os dois + o ator Gustavo Yamazaki.]

Na curta e focada palestra após a peça, Mauro Henrique Toledo analisa e explora o comportamento do personagem Paizão, destacando suas relevantes reflexões e orientando a plateia para condutas e ações que vão impactar positivamente no desempenho das pessoas e equipes comprometidas com a visão, missão e valores da empresa.

E para fechar e celebrar 75 anos da Mirassol e motivar geral para compromissos com escolhas e decisões pessoais e coletivas, Mauro Henrique Toledo conduz a análise e reflexão de letra de música criada especialmente para o evento. “The End” de emoção total com todos aprendendo a melodia e cantando “Juntos fazemos melhor” no melhor estilo do “quem sabe faz ao vivo”. Ah, lembrando que “aquela” feijoada completa foi servida para a confraternização gastronômica final.

Gratos ao RH da Mirassol pela parceria nas conversações para a construção deste case de treinamento. Parabéns pela coragem, sugestões, aceitação e contribuição com ideias efetivas e afetivas inovadoras. Gratos pela confiança em nossas competências desde o primeiro contato. Valeu Miriam, Claudia, Nathalia, Eraldo, Ayrton, Doni e todos que indiretamente foram fatores e atores deste sucesso. Parabéns, Mirassol. Juntos fizemos melhor!

Fotos

Compartilhar

Deixe o seu comentário

Comentários

  1. Miriam Nascimento: Em 1 de abril de 2014 às 1:06

    Gostaria de deixar meu agradecimento à equipe Teatres.
    Foi um espetáculo maravilhoso!
    Um grande Beijo.