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Teatro Coach para craques do SEBRAE SP. Que honra!

Fechando o ano com treinamento de Teatro Coach para Unidade de Atendimento Individual do SEBRAE SP. Mais um orgulho para a Teatrês! Por Mauro Henrique Toledo

Convite de licitação do SEBRAE SP para fechar com sucesso o ano Teatrês 2013. Foco: criar e realizar o treinamento com Teatro Coach para a área de atendimento individual do SEBRAE SP. Público: cem profissionais altamente qualificados e com resultados expressivos e comprovados no atendimento ao pequeno empreendedor, profissionais que atendem e orientam empreendedores por telefone, chat, portal, presencial e projetos de negócios. 

Concorrência, licitação, vencemos, yeah! Vamos lá, reunião de briefing, conteúdo, focos, objetivos, expectativas. Desafio dado, missão muito bem cumprida. Segue abaixo um resumo simples do que preparamos em três semanas e realizamos em três horas.  Um treinamento show feito em parceria que encantou e motivou a todos.

Em conversação com a direção SEBRAE SP, define-se a estrutura do treinamento: abertura com palestra conceitual sobre Teatro Coach e suas aplicações na comunicação comportamental. Na sequência esquete teatral exclusivo: a história do encontro de dois empreendedores amigos, Tony, catador de recicláveis ainda não assistido pelo SEBRAE e Doca,  proprietária de um instituto anti-stress com história de sucesso de apoio do SEBRAE. No contexto narrativo, a abordagem divertida e inteligente das sete atitudes SEBRAE.

Após o esquete, condução de conversação para compreensão do texto e reflexão objetiva e subjetiva de como as 7 atitudes influenciam nossos comportamentos e relações conosco e com os outros. Finaliza-se com dinâmicas que promovem o valor de cada um, o valor de todos como time e o aceite consensual do compromisso e união de todos para ações de alto impacto para resultados ainda mais expressivos em 2014.

Para melhorar nosso atendimento e nossas relações sociais, segue abaixo resumo das 7 atitudes SEBRAE SP da UAI – Unidade de Atendimento Individual – um time espetacular, comprometido, encantador, comunicativo e competente quem tem transformado para muito melhor a vida de milhares de pequenos empreendedores em São Paulo.

  1. 1 – Interesse genuíno

Interesse de verdade pela solicitação do cliente.

  1. 2 – Empatia

Atenda como você gostaria de ser atendido.

  1. 3 – Escuta ativa

Esteja disponível, com respeito escute para entender, interpretar e demonstre que entendeu.

  1. 4 – Proatividade

Busque a solução mais rápida e efetiva para o cliente. Vá além do esclarecimento da dúvida. Oriente de forma clara, completa e precisa.

  1. 5 – Confiança.

Prometa e cumpra e seja transparente quanto às condições, limites e restrições.

  1. 6 – Ser humano, simples e acessível.

Não julgue as pessoas. Use de compaixão e empatia.

7 –  Ética = Atue sempre em sintonia com valores construtivos. 

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