Artes, negócios, diversão e comportamento.

Cantar na empresa? Inovação efetiva e afetiva!

Com estratégia, jingle exclusivo, diversão, simpatia, empatia, sem pressão e estresse desnecessários, a intervenção People Finder foi sucesso em SP e Rio.

Olá amigos. A mais recente ação teatreinamento Teatrês foi para a AON Brasil. Objetivo: divulgar e gerar adesão para sua rede interna corporativa , criada para funcionários compartilharem informações e relações profissionais/pessoais em todo o mundo. Como fazer os funcionários conhecerem a rede, se sentirem interessados e estimulados a utilizar os benefícios e acessarem a plataforma?

Apoiados por suporte de estratégia de comunicação interna da empresa, a Teatrês propôs intervenções de 15 minutos, composta de música (jingle exclusivo) + texto interativo (humor de qualidade), em ação de persuasão para cadastramento imediato no site durante a intervenção em cada departamento. A ideia foi “chegar chegando”, ensinando o jingle e cantando interagindo ao vivo com os funcionários. Durante esta ação inusitada e divertida, o conteúdo é passado de maneira simpática, afetiva e efetiva, orientando todos a acessar o site ao mesmo tempo.

Competição salutar. Com todos na página do site, os passos seguintes eram preencher os campos do perfil comportamental, o que gerava divertidos diálogos vivenciais, onde o humor inteligente e inclusivo dos atores criava uma atmosfera de colaboração e atenção coletiva. Todo o processo de orientação técnica, do preenchimento até o salvar dos dados (inglês/português), foi pré estudado pela equipe Teatrês para dar suporte às dúvidas dos funcionários. Para isso fomos eficazmente preparados pela equipe de comunicação e RH.

Com estratégia, jingle divertido, simpatia, empatia, ação concentrada, sem pressão e estresse desnecessários, a intervenção foi um sucesso, comprovado pelos resultados nos números de adesões à rede e pelos comentários posteriores. Obrigado a todos os colaboradores pela colaboração, na ação, na adesão e na canção, rs!

Fotos

Compartilhar

Deixe o seu comentário